Humm, hoje vim postar uma receitinha simples, fácil de fazer, super baratinha e uma delícia. É a bala de leite ninho, lembra muito a minha infância. 

Segue abaixo os ingredientes necessários:

- 1 lata de leite em pó
- 1 vidro de leite de coco
- 1/2 kg de açúcar refinado

Modo de preparo:

Em um recipiente, misture o leite de coco,o leite em pó e o açúcar refinado, mexer até a "massa" ficar em ponto que dê para enrolar.

Depois de pronto, é só enrolar as balinhas e colocar ou em forminhas de brigadeiro ou embrulhar com pedaços de papel alumínio e depois embrulhar com papel celofane para ficar mais bonitinho.

Há e quem gostar de uvas passas, pode colocar dentro das balinhas quando for enrolar, também fica gostoso. Apenas deixe um tempinho as uvas passas dentro de um recipiente com guaraná para pegar um gostinho e amolecer. 

Para quem gosta e quer curtir um friozinho nas montanhas, Monte Verde - MG fica aprox. 166 km de São Paulo, menos de 2 hrs e meia de carro.

A rua principal de Monte Verde conta com diversos restaurantes que além de servirem pratos deliciosos em especial o fondue, alguns proporcionam um clima super romântico com direito a jantar a luz de velas, uma viagem ótima para ir a dois. Há também lojinhas de chocolates, queijos, cachaças e artesanatos, a avenida é super aconchegante, e aonde se encontra um pouco de agito rs. Há algumas barraquinhas também com venda de passeios pela cidade porém não fiz nenhum. 


É uma cidade muito bonita para curtir a natureza, comer bem e descansar.




Há ótimas pousadas por lá, eu fiquei na Pousada Estalagem Mandeville, gostei, o lugar é muito tranquilo, com muito verde e ar puro, o bom é que fica bem pertinho da avenida principal e os funcionários também foram super atenciosos na minha hospedagem. 

Para mais informações do hotel: http://www.estalagemmandeville.com.br


A revista estilo junto com a F*Hits, esta realizando um concurso que irá premiar 3 leitoras com uma consultoria de moda junto com uma blogueira do fhits preferida, uma sessão de beleza no badalado salão do Marcos Proença e um look completo com peças de grifes bacanas.

Eu já estou participando...Caso queira participar também, é so ler o regulamento no site www.revistaestilo.com.br, se inscrever e postar um look seu no instagram marcando #comseuestilo, e os perfis da @revistaestilo e do @fhits.




A vinda do inverno tem suas vantagens, é hora de tirar do armário aqueles casacos mais pesados e abusar de meias grossas e botas.

Os Trench coats são peças ideais para um Look de inverno, faz com que fique mais elegante e super estilosa. Podem ser usados como casacos ou também como vestidos devido ser uma peça com comprimento na altura do joelho.


Alguém já ouviu falar em Burgundy? Essa é uma das cores que estará em alta no inverno, ela esta entre as tonalidades do marrom e o vermelho, que também é conhecido como vinho ou bordô. É uma cor bem neutra e fácil de se combinar.

O nome veio da cor de um vinho tinto, Burgundy de Borgonha na França. Veja alguns looks para se inspirar:


Origami, é uma arte tradicional japonesa de dobrar o papel formando várias representaçoes de objetos, animais, flores, etc.

Além de interessante, o origami pode ser feito para dar de lembrancinhas e inclusive pode deixar a decoração de muitos ambientes modernos e agradáveis.

Segue abaixo umas imagens:



Para mais informações caso alguém se interessar, entrem em contato através do site: http://maniadeorigami.wix.com/maniadeorigami ou maniadeorigami@gmail.com
Segue um truque para salvar a sua maquiagem que caiu e se quebrou toda. Calma, ainda tem solução Rsrs...

1- Acabe de quebrar todo o produto em um pote separado;
2- Aos poucos adicione álcool (liquido ou em gel);
3- Tem que ficar uma consistência de pasta bem maleável, cuidado para não deixar muito aguada;
4- Coloque de volta no potinho original com a ajuda d uma espátula;
5- Espalhe com a espátula;
6- Com um papel toalha, pressione delicadamente. Essa etapa é para tirar um pouco do álcool e aproveitar para dar uma alisada;
7- Deixe secar por 1 dia e está pronto!

Obs: Claro que não fica igualzinho como era antes, mas da para quebrar o galho.


Para quem for viajar para Natal no Rio Grande do Norte, tenho uma indicação de um restaurante ótimo e super famoso por lá.

É o Camarões, um restaurante badalado e com muitos turistas. Há outras filiais em outras localizações também, mas eu fui na de Ponta Negra.


Encontra - se no cardápio peixes e frutos do mar, carnes, diversidades de pratos com camarão e muitas outras coisas também. O preço dos pratos é médio porém compensa pois são muito bem servidos.


Restaurante Camarões: Av. Eng. Roberto Freire, 2610 - Ponta Negra

http://www.camaroes.com.br/

Quadro é um item que não pode faltar na decoração de uma casa.

Você pode colocar fotos de família, paisagens, flores, imagens de moda, viagens, dentre outras. O importante é escolher imagens que você goste e tenha haver com o seu estilo.


Acho super bonito escolher uma parede e enchê-la de quadros, em um estilo "tudo junto e misturado", deixa o ambiente super charmoso e moderno.






Arquivo do blog

Seguidores

@erika_uesugui

Twitter

Total de visitas

Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Translate